segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O lado feio do amor

Oi pessoal, vou começar falando das minhas leituras de 2016 e a primeira desse ano foi o livro "O lado feio do amor" da Colleen Hoover. Esse livro foi indicado por uma amiga e eu tinha começado a ler ele em 2015, porém eu passei por um momento bem complicado e acabei abandonando. De tanto ver o pessoal falando e por insistência das minhas amigas eu resolvi dar mais uma chance a ele e reli tudo rapidinho, resultado: amei!

O livro fala sobre Tate e Miles. Tate vai morar junto com seu irmão Corbin e assim que chega ao apartamento dele encontra Miles, um amigo de Corbin, caído na porta do apartamento, bêbado e liga para o irmão em busca de ajuda, este, sabendo que o amigo não é de beber e que deve ter acontecido algo para que ele tenha feito isso, pede para ela colocar ele para dentro e deixar que passe a noite ali. Aos poucos Miles se mostra um homem reservado e cheio de segredos, mas também muito atraente, por isso quando ele propõe a Tate um relacionamento em que ela nunca poderá perguntar sobre seu passado e nem esperar um futuro junto a ele, ela aceita, pois achava que seria suficiente o que ele poderia lhe oferecer. Com o tempo, Tate vai se apaixonando e como a história vai sendo narrada também por Miles, 6 anos antes de conhecer Tate, vamos descobrindo seus segredos. Por muitas vezes, ele parece estar se apaixonando também, porém existe algo que o impede de simplesmente se entregar e viver feliz ao lado dela. No começo do livro parece que Miles é apenas um desses caras que não querem nada sério e quebram corações por ai, mas quando descobrimos os motivos dele ser como é, entendemos, e posso dizer que o final é lindo e surpreendente.



9 comentários:

  1. O livro é simplesmente ótimo. O primeiro que li da autora e amei também.
    Beijos e bem vinda ao mundo de blogs :)
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Não li, mas quero muitooo ♥
    Seguindo!
    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esse livro e incrivel virou um dos meus favoritos do ano passado ♥

    Bjoss !
    http://nomundodasasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber mais!
    Quem sabe um dia eu leia hihi
    Seguindos, beijos e boa sorte com o blog!
    http://achadosandcomprados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, que bom que te ajudou. Leia, posso dizer que vale a pena.
      Um beijo!

      Excluir
  5. Oi Lorena, tudo bem? Ai Deus, quanto mais resenhas eu leio desse livro, mais aumenta a minha ansiedade haha! Ele parece ser tão bom, e adoro o tom de mistério que envolve o Miles *-*

    Boa sorte com o Blog flor, se precisar de ajuda com alguma coisa, ficarei feliz em compartilhar o pouquinho que eu sei (meu blog também é novo!) ♥

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir