terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Marcadores da série os imortais - semana 1

Oi gente, hoje vou começar a mostrar meus marcadores de página, pretendo postar um pouco por semana.
Decidi começar segundo a ordem do meu álbum, que começa com a série "Os imortais" da Alyson Noël, eu nunca li, mas estou com muita vontade de ler essa série, acho esses marcadores maravilhosos. Deu um pouco de trabalho completar essa coleção, mas consegui e é uma das minhas preferidas. Eu organizo minhas séries em um álbum, que já está cheio, preciso comprar outra pasta pra dar continuidade.


Também consegui alguns bottons da série com uma menina através de troca, ela disse que são originais, pegou no evento de lançamento, são realmente lindos!


Eles têm algumas marcas porque estão embalados em plástico, pra evitar que a agulha de um estrague o outro.
E vocês, também colecionam marcadores? Essa é uma das minhas paixões. 



9 comentários:

  1. Ola Lorena!
    Lindos marcadores
    Essa série eu não tenho interesse em conhecer. Já me disseram que o nivel dos livros cai muito com o desenvolver das obras.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David, eu também já ouvi essas críticas, mesmo assim quero ler e tirar minhas próprias conclusões.
      Beijos!

      Excluir
  2. Bem legais esses marcadores, também tenho essa coleção :)
    Tinha vontade de ler a série mas depois de umas críticas ruins desisti...

    Tami
    Gaveta Abandonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, apesar das críticas eu to com muita vontade de ler essa série.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Lorena!
    Eu estava colecionando eses marcadores da série, acho que não completei, pois nunca mais vi.. ainda tenho o 4 livro pra comprar e completar a coleção.

    :)
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, esses marcadores são bem difíceis de achar mesmo, mas não desiste não.
      Beijos!

      Excluir
  4. Muito lindo os marcadores e os bottons também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir