terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Encontrando-me


A minha segunda leitura do ano foi o livro Encontrando-me, da autora Cora Carmack. Kelsey terminou a faculdade e resolveu ir viajar pela Europa com o dinheiro do pai, no começo ela é insuportável, passa a imagem de uma garota mimada que só quer se embebedar e fazer sexo cada dia com um cara diferente, eu realmente detesto isso, quase abandonei a leitura, porém a figura de Hunt me segurou, quando ele apareceu todo misterioso, resolvi continuar lendo, pois sabia que algo aconteceria entre os dois. Aos poucos a Kelsey foi revelando um passado que fez com que ela se tornasse o que é, e pude entender que ela não era tão insuportável quanto parecia, só estava tentando fugir de seu passado traumático. 



Aos poucos ela vai se envolvendo com Hunt, mesmo entre trancos e barrancos, pois ele tenta se manter longe de um envolvimento físico com ela, mas depois de um tempo acaba cedendo. Ao mexer nas coisas dele, ela descobre um segredo que pode mudar tudo entre eles.

Apesar de no começo parecer uma história fútil, no fim percebemos todo crescimento e mudança da Kelsey, ela mudou completamente, aceitou os fatos que aconteceram em sua vida e resolveu construir sua vida própria, sem depender de ninguém.




4 comentários:

  1. Não é o meu tipo de livro, mas a história parece ser boa!

    BJS!!!
    http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma história legal Thacy, obrigado pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Gosto de intercalar um romance com um livro mais denso. A história parece ser bacana!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da história, tenho uma paciência para aguentar personagens que as pessoas normalmente acham chatas, maioria implica com a Kelsey da Saga Tigre, mas eu gosto dela.
    Me interessei pelo livro.
    Beijos.
    http://www.some-fantastic-books.com/

    ResponderExcluir